sábado, 14 de abril de 2012

Se você não come, eles não matam!



A vergonha da raça humana, somos uns seres abjetos

somos vil

horripilantes

aasquerosos

Essa gente não tira a palavra Deus da boca para melhor devorar a carne de inocentes nas refeições e ainda rezam agradecendo "ao Senhor" É DEMAIS!!!!!!



NÃO APERTEM MINHAS MÃOS! POR FAVOR, COMELÕES DE ANIMAIS!

O que acontece nas corridas de touro

Quieres saber que sucede en las corridas de toros? Lee esta aportación de Adri Palma:

Nada en la fiesta brava es genuino, solo el dolor.

Se cree valiente pero no lo es, no tiene carácter fuerte. 24 Horas antes de entrar en la arena, el toro ha sido sometido a un encierro a oscuras para que al soltarlo, la luz y los gritos de los espectadores lo aterren y trate de huir saltando las barreras, lo que produce la imagen en el publico de que el toro es feroz, pero la condición natural del toro es huir NO atacar. También se le han recortado los cuernos para proteger al torero Le colgaron sacos de arena en el cuello durante horas.

Lo golpearon en los testículos y los riñones Le indujeron diarrea al poner sulfatos en el agua que bebió Todo esto es con el fin de que llegue débil 




(De fato, o cérebro dos homens só funciona 10%. Esta foto diz toda a verdade, mas as mentes obstruídas não conseguem ver, apenas imagens e palavras ditam a ordem de suas ações. Pobre humanidade! Não vai ter buraco para esconderem suas caras quando virem a VERDADE  - Alber)

Horror na Exportação


Abate ritual, o negócio brutal

Horror na Exportação

A liberdade de prática religiosa e tortura proibição de animais - são esses dois princípios se reconciliar? É de 20 polonês renuncia matadouro de ganhos para a carne proveniente de abate ritual?




















































































































Primeiro, Pagãos elétrica pastor, elas caem uma a uma câmara cilíndrica de aço. Está fechada, a vaca tem que colocar a cabeça pela abertura apenas. Caixa de aço gira 180 graus, a vaca está na gaiola de cabeça para baixo, pinça pneumática imobiliza a cabeça, arqueando o pescoço para trás. Proferindo palavras de fendas de oração açougueiro na garganta do animal. Chlusta sangue para cima. Rolo de leva mais meia volta, o sangue já está derramando em conformidade com as leis da física. Abre-se do cilindro ea vaca cai sobre uma grelha de aço inoxidável. Qual é ela quem vai por conta própria, chutando e jogando a cabeça e às vezes levanta-se e - apesar do fato de que tudo está escorregadio com sangue - está tentando escapar. A agonia dura cerca de dois minutos. Tudo o ritmo batendo de máquinas. Às vezes, o açougueiro imediatamente suspenso a partir do animal por uma perna para cima na cadeia. A vaca, ainda vivo, lutando e tentando se libertar. Em seguida, já na gaiola, ele vê antecessor morrendo. Este é o abate ritual. Desta forma este ano na Polônia serão abatidos centenas de milhares de cabeças de gado. A maioria, como a carne halal (que pode comer os muçulmanos) e kosher, permitido para os judeus ortodoxos, vai para exportação. De acordo com estimativas do veterinário-chefe de Israel só vai de 100 a mais de 300 mil. cabeças de gado. Mercados muçulmanos muito mais. Em 2011, a Polônia era o maior fornecedor de carne para a Turquia. Este ano, o veterinário chefe espera aumentar as exportações para mercados muçulmanos abertos.

Matadouros estão fora da lei?

Ministro da Agricultura a partir de 2004 licenças de abate ritual, no qual szlachtuje um animal sem atordoamento. Desde janeiro de 2012, aplicar a lei alterada sobre a protecção dos direitos dos animais, o que exige privando os animais de consciência antes de morrer, não sentiria dor, não sabia o que estava acontecendo com eles. (O animal é normalmente zgłuszane por impacto, elektronarkozy ou dióxido de carbono).
O abate ritual da lei não menciona, embora o seu criador não sabia que ele está em um país de cerca de 20 companhias que se especializam na produção de halal e kosher. - não incluir a questão na lei - explicou o Sr. Paulo Suski (PO), presidente Grupo Parlamentar do Friends of Animals, o que provavelmente significa que nenhum acordo foi alcançado entre os defensores de animais, lobby dos fabricantes de alimentos e as minorias religiosas.
Os proprietários dos matadouros não pretende abandonar a produção até que eles foram proibidos de o veterinário municipal. Você não proibir, porque não têm diretrizes. - o abate ritual é permitido, apesar da nova lei - considera vice-chefe veterinário Dr. Jaroslaw Naze. - Devemos também respeitar o acordo que temos com os representantes da minoria muçulmana eo rabino-chefe do polonês.
- Regulamento do Ministro está em conflito com a lei e, portanto, inválida, porque o ato é um ato de uma ordem superior - enquanto isso, acredita deputado Suski.
Encorajado por essa interpretação de representantes de organizações que trabalham para proteger os animais começaram a apresentar relatórios ao Ministério Público dos proprietários do matadouro.

Não é muito superficial e não muito profundo

Abate ritual islâmico (Zabihah) e judaica (szehita) excluir Atordoados antes do abate pois o animal é então sangrado relutância. "Proibida a você são carniça, o sangue ea carne de um porco" - Muhammad ordenou os muçulmanos. E Moisés proibiu os judeus de "comer sangue de carne alguma, pois a vida de toda carne é o seu sangue, então quem come deve ser cortada."
- É cientificamente provado que todo o sangue sai do corpo apenas quando o animal está consciente - Bouali Abdelwahab disse o imã, chefe do Centro muçulmano em Katowice.
Portanto, açougueiro, dizendo que a fórmula Bismillah (em nome de Deus), não deve cortar demasiado superficial, mas não muito profunda. Ele cortou as artérias, veias, traquéia e esôfago, sem interromper a medula espinhal, porque isso causaria a morte imediata.
- Animal Consciente sente pânico, resultando em aumento dos níveis de adrenalina, um escape hormonal e luta - explica Adam veterinário Pietroń. - Adrenaline provoca um aumento da pressão arterial, faz com que o sangue é atraído para os vasos sanguíneos para o corpo que tinha mais força para lutar por vida ou uma fuga.
- O animal não sente nada, porque é completamente imobilizada em uma ściskowym bloco - fornece o proprietário de um matadouro grande no Ocidente, que se especializa em kosher e abate halal, que recentemente recebeu um telefonema para a acusação, mas o depósito da explicação é longo. A sua matadouro está equipado com uma câmara rotativa.
Uma gaiola de restrição utilizada para abate ritual têm um design diferente e supostamente não-rotativo (ASPCA) irá reduzir o nível de estresse do animal, que os veterinários encontraram com base nos níveis de cortisol e de hematócrito no sangue. Diferente é também o momento em que tudo acontece. E assim, em um quadro de rotação de uma vaca ou touro Weinberg passou de 103,8 segundos, a briga antes do corte, leva mais tempo - 11 segundos, enquanto o "número médio de vocalização" é a mais alta: 4,6. Há maneiras de acelerar sangria. Após o corte da garganta seguido por um segundo corte e puxa para fora da traqueia e da laringe. Desta forma, o torturado vacas Agriprocessors kosher matadouro em os EUA. Proprietário de um matadouro em West garante que seu nenhum matadouro destas práticas não se aplicam. Mas eu ainda não quero publicar o seu nome eo nome da planta, porque - diz ele - isto não é uma boa propaganda.
PSL deputado Krzysztof Borkowski, presidente do Departamento de Carne Mościbrody onde carne halal é produzido, como um político não pode negar as declarações: - Temos imobilização da gaiola, o que impede o animal torturas . Além disso, os animais sejam atordoados antes do abate, usando uma arma especial, que atingiu no pescoço .
- Se você está atordoado, não é abate halal - Bouali Abdelwahab disse o imame.
polityka