terça-feira, 18 de setembro de 2012

pelo fim do holocausto na Coeia do Sul

Assista a este vídeo de uma das centenas de matadouros de cão ilegal desprezível na Coréia do Sul: http://youtu.be/ldblUoQ2tvo

Caros membros da União Internacional de Toxicologia (IUTOX):

Exorto-vos hoje por favor boicotar XIII 2013 internacional Congresso de toxicologia em Seul, na Coreia do Sul e contra a crueldade terrível e desprezível comprometida contra os milhões de inocentes cães na Coreia do Sul todos os anos.

Harriet Beecher Stowe disse, "é uma questão de tomar o lado dos fracos contra os fortes, algo se fizeram sempre as melhores pessoas."

Na Coréia do Sul, 2 milhões de cães são torturados e comidos todos os anos. Mesmo que o país estabeleceu uma lei de Proteção Animal para animais de companhia, cães são ainda batidos, enforcados, eletrocutados e tratados abominably pelos agricultores e abates. E cães e gatos ainda estão sendo espancados e fervido vivo para elixires so-called, que não tem propriedades medicinais, exceto nas mentes dos clientes ingênuos.

Estas práticas de doentio não têm lugar no mundo moderno. Outros países da Ásia têm proibido comer da carne do cão e a indústria cruel que a acompanha há muitos anos: Taiwan em 2001, Hong Kong em 1950, Filipinas, em 1998, Tailândia em 2000,... Porque a Coreia do Sul lag por trás destes países e de outras sociedades civilizadas?

É da responsabilidade do governo sul-coreano de uma vez por todas o final o cão cruel e indústrias de carne de gato. Agora é o tempo para lançar fora os mitos absurdos e a propaganda em torno destas indústrias e seus produtos de vis. Agora é a hora de deixar para trás tradições desnecessárias e para trás.

E agora é a hora para a Coréia do Sul para começar a tomar a proteção animal sério e mostrar que ele realmente tem uma sociedade ética e compaixão. Isso significa que é hora do governo sul coreano para melhor educar o público sobre a importância da castração e esterilização, não abandonando companheiros animais e tratar os animais respeitosamente.

Até que essas coisas são feitas, reputação de Coreia do Sul na comunidade internacional vai continuar a sofrer, apesar de sua modernização deslumbrante e pensamento global. Seus cidadãos continuarão a enfrentar a vergonha e embaraço.

Não há nenhuma legislação de proteção animal adequada para impedir a crueldade animal, actualmente a decorrer na Coreia do Sul. Como alguém que acredita firmemente que os animais não devem ser tratadas desta forma, peço que o governo da Coreia do Sul para reforçar a lei de Proteção Animal para impedir a crueldade contra os animais e a introdução de normas básicas de proteção animal. Também deve prever sanções violações e animais maltratados possam ser legalmente apreendidos de abusadores e dados refúgio imediato. Peço que o governo da Coreia do Sul cria um direito aplicável a proibição da tortura, assassinato, venda e consumo de cães e gatos.

Caros membros da International Union of Toxicology,
Você tem o poder de fazer a diferença para esses pobres animais que são obrigados a suportar a mais angustiante e inimaginável sofrimento. Gostaria por favor de hoje se por esses animais e ser sua voz?

Sinceramente,

O 2013 internacional Congresso de toxicologia em Seul, na Coreia do Sul: http://www.ict2013seoul.org/
International Union of Toxicology (IUTOX): http://www.iutox.org/

Indústria de carne de cão da Coréia do Sul onde todos os tipos de cães são torturados e comidos: South Korea's dog meat industry where all kinds of dogs are tortured and eaten: http://youtu.be/_JPYK3yTqWY (Part 1 of 2)
http://youtu.be/hXe3GV0GOB4 (Part 2 of 2)
Cruelty during transport: http://youtu.be/MJ1Z4ZT1Sv8
Cruelty at dog meat market: http://youtu.be/tplMHTQjzpU
Assinem a petição em:  http://www.change.org/petitions/boycott-xiii-2013-international-congress-of-toxicology-in-seoul-south-korea-no-more-animal-cruelty-no-more-dog-meat#
 
fonte:change.org ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão