sábado, 22 de setembro de 2012

PEIXE DE FUKUSHIMA TEM 258 VEZES 'SEGURO' NÍVEL DE RADIAÇÃO.




A mídia é terminada com Fukushima, mas parece que Fukushima não está terminado com a gente. Um casal de peixe irradiados capturado perto da usina nuclear inoperante mostrou 25.800 Becquerel de césio por quilo — 258 vezes o nível determinado 'seguro' pelo governo.

A fábrica encerrou suas operações após uma crise envolvendo três baseando
RS após o devastador terremoto e tsunami em março de 2011.

Radiação Spike em peixes

Desde junho, funcionários têm permitido pesca fora um raio de 31 milhas a partir da planta enquanto supostamente sendo atordoado com os níveis de radiação recorde do peixe. Até recentemente capturado par de greenlings, níveis de radiação registro estiveram 18.700 Becquerel por quilo, como encontrado em salmões cereja. A Tokyo Electric Power empresa (TEPCO) tem a intenção de capturar mais e pesquisando os peixes, suas fontes de alimento, bem como seus habitats para explicar a 7.100 Becquerel saltar.

É claro que há nenhum 'seguro' nível de radiação, e alimentos contaminados com quantidades elevadas de radiação podem ser especialmente perigoso. Não muito tempo atrás, verificou-se que o alimento radioativo (alimentos contaminados com radiação de Fukushima ou outras fontes), é realmente comparável ao receber centenas de raios-x.

Ampla efeitos na radiação

Radiação elenco uma ainda mais líquido, no entanto, que para peixes sozinhos. Borboletas com olhos desfigurados, pernas e antenas e asas atrofiadas chamou a atenção de cientistas e colocar medo nos corações dos moradores. O sexto relatório de Fukushima Prefecture gestão inquérito de saúde declarou que 36 por cento das crianças de Fukushima têm crescimentos de tireóide malformado e podem desenvolver câncer. Crianças e jovens mais está ameaçadas pelos efeitos da radiação, de acordo com a Organização Mundial de saúde, porque a divisão celular ocorre mais rapidamente.

Aqui está uma página extensa sobre radiação.

Protegendo-se da radiação

Operadores de instalações de Fukushima já admitiu que os níveis de radiação de Fukushima emitidos do desastre ultrapassa quase duas vezes e meia a «estimativa inicial' produzida por reguladores de segurança japonês. Pesquisadores afirmaram também que a quantidade de isótopo radioativo césio-137, lançado no auge da crise foi equivalente a 42% de Chernobyl. Isso é motivo de preocupação e solicita uma grande necessidade de proteção.

Por agora, é melhor evitar certas variedades de peixes de áreas específicas. Tenha em mente que alguns atum contaminados foram encontrados ao largo da costa da Califórnia.

Lembre-se que nenhuma dose de radiação é seguro e existem variáveis a considerar quando se protegendo-se dele.

http://truththeory.com/2012/09/13/Fukushima-Fish-have-258-Times-Safe-level-of-Radiation/
fonte: truththeory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão