segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Menino conta com a ajuda da internet para realizar últimos desejos de seu cão

Foto: Reprodução/Galileu
Bingo tem nome de menino, mas é uma cadelinha-assistente que ficou famosa na internet. O bichinho é o companheiro de Cole, um menino que tem uma doença ainda sem diagnóstico que, por vezes, faz com que ele simplesmente pare de respirar. Bingo foi treinada especificamente para ficar com Cole o tempo todo e buscar ajuda quando uma dessas crises acontece e, durante seus 14 anos de vida, já salvou a vida do menino várias vezes. Tanto que, na foto acima, ela foi premiada por uma marca de ração como cachorro-assistente do ano.
No entanto, pouco tempo atrás, Bingo foi diagnosticada com uma doença chamada Síndrome de Disfunção Cognitiva Canina e estima-se que ela vá viver apenas algumas semanas. No dia em que a cadelinha foi diagnosticada, a mãe de Cole o ouviu falando com o bichinho, prometendo que antes que ela se vá, eles fariam muitas coisas legais juntos.
A primeira era um passeio até o fliperama preferido de Cole. A segunda era uma sessão de fotos com os dois. A terceira era um passeio pelo quarteirão preferido de Bingo – duas voltas. E, na última, Cole prometeu que conseguiria para ela um petisco canino de cada canto do mundo.
Esse último pedido foi postado no Facebook – junto com a emocionante história de Cole e Bingo – e viralizou. A família do garoto recebeu em casa mais petiscos caninos do que poderia ter imaginado.
Foto: Reprodução/Galileu
Além de mobilizar a internet com a história da cadelinha Bingo, a família de Cole criou a fundação Bingo Hein, que irá coletar doações para ajudar cães que vivem em abrigos.
Assista ao vídeo:


Fonte: Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão