domingo, 16 de setembro de 2012

Cinqüenta baleias de piloto mortas em Taiji


O CRIME DE ONTEM saiu na CNN.
Os carniceiros mataram cerca de 100 animais ontem, entre golfinhos e baleias.
Número equivalente de vidas está "guardado" nas redes do INFERNO para ABATE e ASSASSINATO no momento em que os carniceiros julgarem "mais oportuno"....
SEM ALIMENTOS, inclusive.
Ontem os corpos desta primeira leva de CHACINADOS foram levados a leilão.

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-842117

Photo courtesy of Sea Shepherd Conservation Society
https://www.facebook.com/SeaShepherdCoveGuardiansOfficialPage
Cerca de 50 de baleias de piloto foram mortas hoje cedo em Taiji, no Japão. Os animais, que foram capturados por membros da associação de pesca Isana, foram compensados fora e realizados sem comida para dois dias. Testemunhas da Sea Shepherd Conservation Society e Save Japan Dolphins, que estão em Taiji para documentar o abate, observaram o derramamento de sangue.

A partir de seu ponto de vista na terra em Taiji, Sea Shepherd Cove Guardian líder Melissa Silva escreveu em sua página do facebook, "A água tem virou vermelho brilhante de abate em massa e um pequeno número de baleias e golfinhos restantes vivo e forçado a nadar em sangue de sua própria família. Horrível!"

As baleias de piloto mortas fazem parte de uma vagem grande mista de cerca de 100 baleias piloto e os golfinhos. De acordo com testemunhas, cerca de 40 a 50 dos animais permanecem rendeu-se, neste momento.

Embora a carne de baleias de piloto é conhecida para ser contaminado com níveis tóxicos de mercúrio, os animais vão ser massacrados e a carne vendida para consumo humano.

O documentário vencedor do Oscar de 2009 The Cove, brilhou uma luz de spot o abate anual de mamíferos marinhos em Taiji. Três anos mais tarde, a captura para o aquário e parque marinho indústria e a morte, o que é realmente relacionados com a captura, continua. Durante a temporada de assassinato recente de 2011-12, 848 mamíferos marinhos foram levados para a enseada de matar. Quinze por cento foram capturados para a indústria de aquário; 85% foram mortos.

Foto cortesia da Sea Shepherd Conservation Society
https://www.Facebook.com/SeaShepherdCoveGuardiansOfficialPage
fonte: ireport.cnn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão