quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cadela levada durante furto a residência é encontrada em SP

Levada por ladrões, a cadela Buba foi encontrada nesta quarta-feira pela polícia (Foto: Divulgação)
A cadela Buba, levada durante um furto a uma residência de Valinhos (SP), foi recuperada nesta quarta-feira (19). De acordo com a tutora do animal, a auxiliar comercial Laura Samiria Mattos, Buba foi encontrada pela Polícia Civil de Campinas. “Somos muito gratos a todos que nos ajudaram e torceram por nós. Estamos muito felizes”, disse.
Os policiais encontraram o animal após receberem informações sobre um homem que estaria com uma cadela parecida com Buba. Quando os agentes chegaram ao local indicado, o suspeito fugiu. A cadela foi, então, resgatada e levada para seus tutores.
A casa de Laura, no bairro Residencial Ana Carolina, foi arrombada no dia 31 de agosto. Além de eletrodomésticos e eletrônicos, os bandidos levaram Buba, uma cadela da raça shih tzu, de seis meses de idade.
De acordo com a auxiliar comercial, o furto foi percebido por volta das 17h30, quando ela retornava para casa. Ao entrar na residência, que estava com a porta arrombada, ela notou que o ladrão havia levado um televisor, dois notebooks, um aparelho de videogame, além de outros produtos. A maior preocupação, contudo, veio quando percebeu que a cachorra Buba, que ficava em uma área nos fundos da casa, também havia sido levada durante o assalto.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão