domingo, 16 de setembro de 2012

Cachorro perde a vida para tirar tutor dos trilhos de um trem na Rússia

Foto: The Guardian/Ilustração
Um cão perdeu a vida na semana passada, ao tirar o tutor do caminho de um trem na Rússia. As informações são da Global Animal.
De acordo com o site de notícias russo Ria Novosti, o homem de 48 anos procurou acabar com a sua própria vida bebendo uma garrafa de vodka e adormecendo em trilhos de trem na cidade de Karaganda, na Rússia. Aida Muldashevan, um investigador que trabalha no departamento de polícia local, disse: “Ao ver o trem, o cão começou a puxar seu tutor para fora dos trilhos. Quando os maquinistas viram o cão sobre os trilhos, eles usaram o freio de emergência, mas já era tarde demais”.
O trem atropelou o cachorro, matando-o instantaneamente. O homem foi levado para o hospital, onde foi constatado que estava com duas costelas fraturadas e uma lesão no ombro.
Atos de incrível lealdade praticados por animais não são raros. Em maio de 2012, uma pit bull chamada Lilly fraturou a pélvis e perdeu a perna quando salvou sua tutora de ser atropelada por um trem em Boston.
Embora o cão dessa história não tenha tido tanta sorte quanto Lilly, o fato de ele não ter hesitado em arriscar a sua vida pelo tutor mostra claramente o amor incondicional dos animais pelas pessoas. Espera-se que o tutor desse cão use sua segunda chance de vida para fazer algo de bom.
Fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão