domingo, 16 de setembro de 2012

Barbaridade! Toro Jubilo

 

O Toro Jubilo ("touro de fogo") realmente é. Depois de ler, por favor assine e compartilhar a petitiosn para ajudar a parar esta brutal "tradição"
Se você pensou que as touradas foi cruel e bárbaro, você aprenderá logo muito pior há maneiras de matar um animal inocente em nome do entretenimento primitivo.

Todos os anos, no segundo fim de semana de novembro, um show horrível tem lugar nas ruas de Medinacelli, uma outra forma pitoresca cidade espanhola. Tão logo o sol se põe, touros são trazidos para a Praça da cidade, rodeados e contidos por mais "valentes" dos participantes. Grandes bolas de arremesso à chifres do touro e o animal encontra-se solto pela cidade.

Esta corrida de touro selvagem é conhecido como Toro Jubilo, e o touro é chamado Toro de Fuego, que se traduz como "touro de fogo". Como o passo arde como uma fogueira nos chifres, queima os olhos e o rosto, fazendo com que dor indizível. Desorientado e em agonia, o touro muitas vezes corre para paredes e fere-se ainda mais, enquanto a multidão correr em torno dele e felicidades.

Após horas de imensa dor e eventualmente ser cegado pelas chamas, o touro morre em agonia. Se isso não fosse cruel o suficiente, carcaça do animal é cortada e dividida entre os participantes do evento. Toro Jubilo é visto simplesmente como uma forma de entretenimento pelo povo de Medinacelli.
Assinem as petições:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão