quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A ignomia - cães cruelmente acorrentados - os condenados


Foto? Facebook//Occupy Europe Animals
Em 2012, mantendo cães acorrentados infelizmente é ainda uma prática muito comum todos em muitos países europeus.

Mantido "out of sight, out of mind" no quintal, ou como um cão de guarda para o seu proprietário de alarme, quando alguém chega, cães acorrentados são forçados a viver acorrentado até toda a sua vida.

Cães acorrentados muitas vezes são privados de uma alimentação adequada, água e cuidados veterinários, além para ter seu emocional um
necessidades sociais de nd completamente ignorado. A maioria é negada abrigo adequado. Alguns têm antigos barris enferrujados para casa de cachorro, ou mesmo nenhum barris ou qualquer proteção. Seus abrigos não dar qualquer proteção às intempéries, e são como fornos durante os meses de Verão, não proporcionando nenhum alívio do sol escaldante. Inúmeros cães acorrentados tem congelado à morte durante o frio snaps ou morreram de insolação nos dias de verão escaldante.

Cães acorrentados também são totalmente vulneráveis a outros animais e pessoas cruéis, e muitos cães acorrentados foram roubados, Incendiar, baleado, esfaqueado, torturado ou envenenado por transeuntes cruéis ou vizinhos que foram incomodados pelo seu ladrar.

Encadeamento de um cão-não poderia haver uma punição cruéis para estes animais sociais que querem - e merecem-só uma coisa: companheirismo.

Os cães são seres naturalmente sociais que prosperam na interação com os seres humanos e outros animais. Na natureza, cães e lobos vivem, comem, dormem e caçam com uma família de outros caninos. Cães são determinados geneticamente para viver em grupo.

Um cão mantido acorrentado sozinho em um ponto para horas, dias, meses ou mesmo anos sofre dano psicológico imenso. Um cão de outra maneira amigável e dócil, quando mantidos continuamente encadeada, torna-se neurótico, infeliz, ansioso e muitas vezes agressivo.

Em muitos casos, os pescoços dos cães acorrentados se tornar cru e coberto com feridas, o resultado de colarinhos impropriamente cabidos e os cães constante arrancar e esforçando-se para escapar do confinamento. Alguns cães acorrentados tem incorporados em seus pescoços, o resultado de anos de abandono no final de uma cadeia de colares. Cães acorrentados freqüentemente tornam-se enredado em suas cadeias, também e não é possível acessar o alimento, água e abrigo.

Dadas essas condições de vida cruel, não surpreende que acorrentado cães muitas vezes tornam-se agressivos e atacam crianças ou outras pessoas que se aproximam deles. Cães acorrentados são mais propensos a morder porque eles são geralmente unsocialized; seu espaço de vida é reduzido para poucos metros quadrados, o que aumenta sua territorialidade; e eles não têm a opção de fugir durante um confronto.

Nenhum país moderno, civilizado da Europa devem ter acorrentado cães e solicitamos à Comissão Europeia para proibir esta prática em todos os países da União Europeia.

Tendo em conta a Convenção Europeia para a protecção dos animais de estimação, afirma claramente:

Capítulo II – princípios para a manutenção de animais de estimação

Artigo 3-princípios básicos para o bem-estar dos animal.

1. Ninguém deve fazer com um animal de estimação animal desnecessária dor, sofrimento ou angústia

Pedimos o Conselho da Europa, para garantir que os países que assinaram a Convenção Europeia para a protecção dos animais de estimação punir pessoas que a cadeia seus cachorros () como é claramente uma 'dor desnecessária, um sofrimento e uma angústia' animal companheiro encadeada.

Por favor, assine a nossa petição para A UE que temos também apresentado para registro oficial. Assim, você pode ter certeza de que sua assinatura será contada!

Por favor assinar aqui:

  https://www.change.org/en-GB/petitions/european-commission-ban-the-chaining-of-dogs-in-the-eu


Obrigado!
Com informação de : Facebook/Occupy Europe Animals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão