domingo, 24 de junho de 2012

Tortura em burrinhos


Texas


No Texas criaram uma nova modalidade de TORTURA.
Depois de postos para correr com bastões de CHOQUE ELÉTRICO, os burrinhos são postos para correr e ser laçados. Muitos morrem pisoteados pelos cavalos.
A "justificativa" do organizador desta M@@@@ é de que estariam "usando" burrinhos doentes e magros que iriam para o abate ....
Assinem a petição, POR FAVOR: 
http://www.change.org/petitions/van-horn-texas-chamber-of-commerce-donkey-roping-must-be-stopped


Donkey roping é extremamente cruel "esporte" onde o burro fica chocado com um aguilhão, até que ele tenta fugir. Uma vez em movimento duas pessoas a cavalo executam o burro para baixo, um jogando uma corda em torno do seu pescoço, o outro em torno de suas pernas traseiras. Uma vez amarrado o burro é então esticado entre os dois cavalos. Ossos quebrados e morte são muito comuns durante esses eventos.
Esta petição foi criada para parar com este evento "campeonato mundial de burro roping 'em Van Horn Texas no Days fronteiras em junho 23-24, 2012. 
Note-se que o Professional Rodeo Cowboys Association não tolera roping burro. Este não é e nunca foi um evento sancionado oficialmente. É um evento criado por alguns para ganhar dinheiro fins. Burros em Texas pode ser comprado por preço tão baixo quanto $ 5,00 enquanto que o gado / bezerros são muito caros. Os vitelos são geralmente utilizados apenas uma vez ou duas vezes de modo a não danificar. Os burros são usados ​​mais e mais agravando o dano causado aos seus corpos e mentes.
Burros são eqüinos, como cavalos, sua composição física - anatomia, não é como uma vaca. Suas articulações articular de forma diferente. Eles têm uma coluna vertebral longa cervical (pescoço) facilmente quebrado ao ser amarrado e esticado entre dois cavalos que pesam 3-6 vezes mais do que um burro.Roping ou laçar é uma arte e deve ser realizada de uma maneira particular com partes da terra de corda em locais corretos sobre os bovinos. Esses locais específicos em uma vaca que são diferentes em um burro ou não existir.
Morte, pescoços quebrados, pernas e costas são comuns em roping burro. Suas traquéias (traqueias) estão expostos, e não enterrado profundamente na estrutura do pescoço, como são as vacas, assim eles são esmagados e sufocar. Eles não podem comer por dias, porque suas gargantas estão inchados. Suas pernas são delicadas e facilmente quebrado. Suas peles (skins) não são grossas como gado para as cordas causar queimaduras, escoriações, bolhas.
Para aqueles que sobreviver a esta tortura física são garantidos a sofrer de problemas psicológicos. Eles desligar 'mentalmente, apresentar problemas graves desconfianças. Suas mentes e corações estão naturalmente confiar e que desejam estar com os seres humanos. O comportamento destes homens é uma traição; os burros não sabe como diferenciar entre esses torturadores e os socorristas amorosos e cuidadores. Pode levar anos e, por vezes, nunca para eles confiar em outro ser humano. Eles costumam segregar-se dos outros burros, escondendo-se nos cantos de seus pastos ou barracas, não ser capaz de conviver com sua própria espécie.
Estes eventos roping burro ocorrer por todo o Texas, não apenas em Van Horn. Eles também ocorrer em alguns outros 'cowboy-minded' estados, mas não na mesma freqüência como fazem no Texas. 
O objectivo final será chegar a legislação aprovada que faz evento burro roping ilegal e, em seguida, para fazer a lei que certa aplicadas. Há uma estátua Tx 42,09 crueldade para com animais de gado, que cubra isto, mas a lei tem de específico, como com 'cavalo-trip'. Estes acontecimentos são muitas vezes ajudar em pequenas comunidades onde o xerife local é amigo de todo mundo, talvez até participa no evento, e, portanto, não faz nada para impor 42,09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão