segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem queima cão da própria filha após apedrejar animal, em Ribeirão Preto (SP)

  Homem já matou outro cachorro da família anteriormente

Um homem de 58 anos é acusado de ter matado com requintes de crueldade o cachorro da filha, na tarde deste domingo (24), no bairro Salgado Filho, em Ribeirão Preto (SP). Depois de agredir o animal a pedradas, ele o teria jogado, vivo, em uma fogueira ateada a um terreno baldio que fica em frente à sua casa, causando a morte do cão.
Uma vizinha viu a cena e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até o plantão, onde foi registrado boletim de ocorrência de crueldade contra animais. De acordo com o delegado Luiz Geraldo Dias, o homem deve ser intimado a depor na Delegacia de Defesa dos Animais e pode ser condenado a pena de até um ano de detenção.
A mulher de José Carmino contou que o marido estava alcoolizado e que este seria o motivo da violência.
A vizinhança ficou chocada com o ocorrido. A mulher que chamou a polícia diz que o homem já matou outro cachorro da família anteriormente, após arremessá-lo no mesmo terreno. Outra vizinha disse que o cachorro morto no domingo, era “saco de pancadas diariamente”.
Comentario
Lugar para psicopata é para sempre na cadeia (não há cura para psicopatia), o mesmo um dia poderá fazer com sua mulher ou filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão