segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cee Lo Green enfrenta críticas ao aparecer com cacatua na TV

Jurado do 'The Voice' apresentou a cacatua Lady aos telespectadores na semana passada
Foto: Site oficial/Reprodução

O cantor Cee Lo Green, que também é jurado do programa de talentos norte-americano The Voice, recentemente gravou um episódio da atração segurando uma cacatua, que ele diz ser seu novo bicho de extimação. Desde então, ele tem sofrido críticas por parte de organizações em defesas dos animais. As informações são do site TMZ.
De acordo com Monica Engrebetson, representante da organização Born Free, "cacatuas podem ser lindas e inteligentes, mas é cuidar delas é realmente desafiador. Ela ainda declarou que "muitas delas desenvolvem um comportamento autodestrutivo fora da vida selvagem".
Cee Loo Green tinha como animal de extimação um gato primeira temporada do programa, e agora aparece com Lady, uma cacatua cor-de-rosa, empoleirada em seu ombro. Apesar das críticas, o músico se diz um "apaixonado por animais", o que até a própria Monia reconhece.
"Eu sou muito fã dele, e fico feliz que ele goste de animais. Mas gostaria que a produção do The Voicereconsiderasse a presença da cacatua, ou qualquer ave, como um bicho de estimação. Ao invés disso, eles poderiam promover uma companhia melhor, como um cão que precisa ser adotado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão