domingo, 24 de junho de 2012

Ativistas da Revolução da Colher fazem ato na Cúpula dos Povos contra consumo de animais


(Foto: Revolução da Colher)
O grupo ativista Revolução da Colher, representando Rio+Veg e Pacto Mundial Consciente, esteve presente na mobilização junto a mais de 80 mil ativistas do país e do mundo todo para conscientizar que não pode existir uma verdadeira mudança se não mudarmos nossos padrões de consumo.
A Rio+20 supostamente deveria ajudar a criar um futuro melhor. Muitos chefes de Estado se reúnem com donos de grandes corporações que incentivam uma economia verde, mas isso é apenas uma fachada para prostituir o termo “sustentabilidade”.
A Cúpula dos Povos, reunião paralela à Rio+20, tenta mostrar qual é a verdadeira forma de gerar uma mudança profunda e real. Infelizmente, mesmo na própria Cúpula o consumo de carne ainda não é visto como a principal causa dos maiores estragos causados ao meio ambiente e à nossa saúde.
A intervenção do grupo foi muito bem recebida por inúmeras pessoas, inclusive aquelas que ainda consomem carne.
A Revolução da Colher está representada em diversos países e conclama todos a continuarem nessa luta, somando e participando da verdadeira revolução, que não ocorrerá na Rio+20, nem na Cúpula dos Povos, mas sim, todos os dias, nos momentos em que cada pessoa escolher aquilo que vai consumir.
A intervenção será repetida na Av. Paulista, em São Paulo, e todos estão convidados a participar.
(Foto: Revolução da Colher)

fonte:anda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão