terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um dia na Fazenda Harling - Diário do investigador



Aguente as lágrimas, a depressão, o desespero de existir neste mundo!
"Geoff agarrou a alça da porta, como de costume e esmagou-o sobre a cabeça de um dos leitões doentes. Ele levou vários golpes antes que ele finalmente quebrou o crânio, o envio do animal em espasmo. Ele então gritou comigo para ajudá-lo a jogar o animal para o caixote do morto. Levei alguns segundos para reagir como eu simplesmente não consigo me acostumar com ele fazendo isso.
O sangue foi bombear para fora da cabeça do animal, e os pedaços de cérebro. Peguei a perna eo sangue se espalhou minhas botas, o chão eo Bin morto. Assim como o leitão estava dentro do bin, Geoff colocar a tampa e se afastou. Eu ainda podia ouvir o leitão chutando e gritando desesperadamente. Mais uma vez eu me senti frustrado e incapaz de ajudar. "
"Foi-me mostrado por aí. Eles, então, me disse que eu estaria trabalhando com as porcas e cachaços nos galpões que servem.
Depois eles explicaram o processo de desmame para mim - que é formado basicamente por bebês longe de suas mães - Geoff, meu colega de trabalho, mudou-se as porcas para fora do barracão e voltou para os leitões. Havia 124 no total. Eu logo percebi que eu devo ter aparecido 'soft' quando eu testemunhei animais Geoff jogando para o corredor, como se fossem pedaços de lixo. Todos os leitões foram tiradas a uma caneta ao ar livre no campo onde permanecem por seis semanas antes de ser trazido de volta para dentro para engorda e abate.
1-Harling Farm AJ Edwards & Son
Notei que um porco foi largado em um dos tanques de grãos. Ele estava claramente doente e incapaz de andar. Perguntei Geoff o que estava errado com o animal e foi dito que ele estava doente e precisava ser levado para a 'caneta doente ". O porco deve ter pesado mais de 40kg. Geoff começou a chutá-lo para forçá-lo a se mover.
Percebi um dos maiores porcas tinha um cisto enorme no seu lado, que eu indiquei para Geoff. Ele disse que era melhor para verificá-lo, então ele esfaqueou o cisto rígido. Ela começou a gritar e correr, com pus escorrendo para fora de seu ferimento. Geoff então me perguntou se eu queria administrar uma injeção, se fosse meu primeiro dia e nunca tinha feito isso antes. Eu só olhei para ele e balancei a cabeça. Geoff esfaqueou a agulha para os porcos de volta whist ela estava gritando e, em seguida, tirou a agulha -. Que agora estava dobrado "
"Cheguei ao pátio da fazenda e Geoff estava esperando para ir realizar a alimentação da manhã rotina comigo. Nós começamos no galpão de criação, ou a "suíte lua de mel", como Geoff gosta de chamá-lo, que abriga as porcas, marrãs e cachaços. Cada dia, os machos são colocados com as porcas ou marrãs na esperança de que eles vão acasalar. Isso é feito assim que as fêmeas estão no cio, logo após os seus leitões são levados embora. Geoff colocou o dedo em uma das vaginas do dourado de - fazendo dela guincho - e disse: "ela se sente pronto". Ele se sentou de costas e inseriu um tubo dentro de sua vagina. O tubo era de dois pés-e-meia de comprimento, com um saco de cateter estilo contendo sêmen suíno ligado a uma extremidade. A porca tinha sido inseminada artificialmente. Quando ela dá à luz, seus bebês seria levado eo processo seria começar tudo de novo. "

JULHO
25
"Geoff estava ocupado carregar os porcos para abate quando eu cheguei. Um camião carregado de porcos vão para abate em 6:00 cada segunda-feira.
Um dos chefes (que estava em seus oitenta anos) estava na fazenda. Ele me chamou e me levou para um dos galpões onde havia uma porca deitada em sua lado, incapaz de se mover. "É preciso fotografar, tem sido há algum tempo", ele me disse. Ela tinha estado lá no meu primeiro dia, eo mesmo foi dito para mim naquela época. A porca era muito na cor rosa e tinha sido deitado ao ar livre por mais de 5 dias agora. "


JULHO
26
"Assim como eu terminei a minha rotina de alimentação, tivemos que escolher seis culpas. Estes podem ser reconhecidos pelo entalhe triangular em ambos os ouvidos. Steve, o mais jovem dos dois chefes, deu-me um porco de transportar. O animal estava muito inchado.Eu o levei para o trailer para que ele pudesse ser colocado na caneta doente. Como temos os porcos doentes e inchado para o galpão Steve disse Geoff que eles precisavam de "triagem" -. O que significava que deviam ser mortos Geoff arrastado um dos porcos para o portão da caneta doente por uma orelha. Ele pegou uma barra de metal - aproximadamente 50 cm de comprimento - da porta. Ele golpeado o porco na cabeça cinco vezes. Ele então pegou o animal se contorcendo e jogou-o no 'bin morto ". Geoff fechou a tampa e partiu para a sua pausa para o chá.Enquanto eu caminhava embora Eu podia ouvir o porco ainda em movimento e chutando no interior do silo. "


JULHO
27
"Geoff me disse que Steve estava enterrando porcos no" heap muck "e que ele poderia ser preso se ele foi capturado.
Custa muito dinheiro para ter porcos eliminados de forma adequada, e neste monte muck, um morto porco vai apodrecer rapidamente por causa do calor. "
JULHO
28
"Hoje eu comecei o desmame novamente com Geoff. Nós lançamos em fêmeas de caixas para o corredor e carregado-los em um trailer.As porcas foram levados de volta para a porca derramado para que o ciclo poderia começar tudo de novo. Quando voltamos para o galpão original para obter os leitões, alguns tinham escapado e tinha encontrado o recipiente de alimento. Geoff ficou muito irritado, jurando "coisas porra!" E "bucetas pequenas!" Uma vez que havia carregado os leitões, que levou para o 'coseys' no campo em frente à fazenda. Fui convidado para assistir dentes Geoff recorte dos leitões - ele cortou seus dentes com um alicate e eu injetado eles, conforme as instruções. Geoff creme, em seguida, forçada, que eu assumi era wormer, goela abaixo. Perguntei Geoff sobre o porco morto pelo heap muck, ele me disse que Steve iria enterrá-lo na parte de trás. Ele disse que, embora seja ilegal, Steve faria isso de qualquer maneira, como ele salva o dinheiro da fazenda. "




AGOSTO
01
"Eu alimentei as porcas e porcos gordos, como de costume, então tinha que alimentar a fêmea em caixas e remover os suínos mortos.Eu achei 4 no total - uma foi completamente esmagado e outro tinha sido mordida e mastigou por leitões outros. Enquanto conferia a coseys de porcos doentes e mortos, eu encontrei dois porcos podres. Sua pele caiu como eu os pegou. No pátio os trabalhadores estavam discutindo porco assassinato de um espeto assado de churrasco. Eu perguntei se eu poderia ficar e assistir.

Andy, um dos amigos dos trabalhadores, foi definido para fazer a matança, embora, aparentemente, apenas possui uma licença de aves. Arma de Andy parecia um fuzil das forças especiais - preto com uma mira telescópica e silenciador. Eu poderia dizer que ele estava começando a ficar animado como ele me explicou como a arma funcionou, e como ele iria matar um dos porcos.
Olhou para os porcos e disse repetidamente "Vou matar um porquinho!" Winkle, um dos meus colegas de trabalho chegou e fomos para a caneta doente. Winkle entrou na caneta enquanto Andy e eu fiquei fora. Winkle disse que não tinha certeza de que aquele que tinha escolhido primeiro. Ele apontou para um dos porcos dizendo que esperava que não era "um presente mal cheiroso", e ele chutou o animal.
2-Harling Farm AJ Edwards & Son
Geoff chegou, apontou o porco e todos eles concordaram que ela era "uma boa". Eles arrebanhados-la para o portão onde Andy estava esperando com sua arma. "Sempre que você estiver pronto", disse Winkle. O porco foi se puseram contra a parede olhando para ele. Andy inclinou-se visando a arma para a cabeça e disse: "Fique quieto!", Em seguida, Bang! ele atirou na cabeça dela. O sangue jorrou nas paredes e caiu no chão. Ela entrou em espasmos enquanto os outros porcos-se para ela.
Geoff começou a brincar dizendo que ela estava tendo um ataque cardíaco. Ele queria começar cortando as pernas do animal, para que ele pudesse encaixar os ganchos em mas Winkle disse-lhe para esperar, como o porco ainda estava em convulsão. Uma vez que o porco tinha mais ou menos parado, Geoff começou a cortar na traseira pernas.

Winkle e Geoff arrastou o porco para o trator empilhadeira. Eles foram para o monte de esterco com o porco pendurado de cabeça para baixo. Uma vez lá, Geoff fenda a garganta eo sangue jorrou. Começou a queima com um maçarico o cabelo e da camada superior da pele. Geoff então começou a cortar o animal aberto a partir do final da cauda do estômago. Ele puxou coragem e tubos para fora. "


AGOSTO
02
"Hoje eu ajudei Dovey mover os porcos. Ele é geralmente um dos trabalhadores mais agressivas na fazenda. Eu tinha que ver como ele chutou e insultado porcos muitas vezes. me pediram para ir para os coseys, para verificar um dos galpões. Quando eu cheguei lá eu encontrei um porquinho morto e um leitão morrendo jogado em cima de uma pilha de palha. Perguntei Geoff o que fazer quando ele não estava na pen doente. Ele olhou para mim e disse que ele provavelmente estaria morta no dia seguinte para não se preocupar com isso. "


AGOSTO
04
"Cheguei às 7h e começou a alimentar. Eu, então, ajudou Geoff de desmame em galpões de número 2 e 3. Eu o ouvi chamar as porcas "bucetas gordas" Enquanto estávamos carregá-las. Uma vez carregado eles foram levados até a casa de porca e colocar em canetas.Estas canetas eram geralmente superlotadas com 8 ou 9 porcos, quando eles não deveriam abrigar mais de até 6. Aqui eles são servidos com um dos 8 furos ou inseminadas artificialmente. "


AGOSTO
08
"Eu ajudei a se mover em torno de alguns porcos nas 'Casas de Suffolk'. Dovey e Winkle são responsáveis ​​por esses galpões. Havia pelo menos 3 ou 4 animais feridos, e alguns deles eram incapazes de usar suas patas traseiras. Geoff chutou uma porca e disse-lhe para entrar em movimento. Ele foi shoouting e xingá-la. Ele então a agarrou pela orelha e cauda para se mover enquanto ela gritava de dor e medo. "


AGOSTO
10
"Quando cheguei, ajudou a retirar uma porca morta em um dos caixas. Ela ainda não tinha dado à luz e deve ter morrido durante a noite. Ninguém parecia saber o porquê. Como tentou levantá-la com o tractor empilhadeira, seu estômago ficou preso na grade. Ele rasgou e sua coragem derramado no chão. Eu não pude deixar de pensar que tive sorte por nascer dos leitões não seria nascida neste buraco infernal. "

AGOSTO
12
"Eu cheguei e começou a ajudar Geoff, porcas movimento da porca derramado para os galpões gaiola de parto. Carregar os animais para o reboque estava indo relativamente bem até que uma decidiu que ela não ia se mover. Ela foi uma de cor marrom-gusa e Geoff gritou para ela "Vamos ya nigger movimento!" Ele pegou a faca para fora e é usado para raspar suas costas. Cima e para baixo, ele jogou fora até que ela não poderia tomar a dor mais uma. Eu testemunhei Geoff fazer isso com outros porcos teimosos. Ao descarregar as porcas nas caixas notei um deles tinha um corte de 6 polegadas na parte superior de sua perna. Eu tive que indicá-lo aos tempos Geoff vários antes que ele olhou, e mesmo assim ele apenas disse com ironia, "oh dear". Perguntei o que devemos fazer, disse apenas que iria pulverizar com anti-séptico. Hoje eu consegui algumas imagens do buraco foram os porcos estão sendo enterrados. No poço de podridão e inchaço suínos mortos foi a carcaça esquerda ao longo do porco que tinha sido baleado e massacrados para o churrasco. "




AGOSTO
15
"Notei uma cicatriz no flanco de uma das porcas. A porca olhou como se tivesse sido cortado com algo muito forte. Eu já tinha visto este tipo de ferida antes, em outros porcos e eu estou querendo saber agora se Geoff fez isto para tornar o movimento dos animais. "

AGOSTO
16
"Geoff me disse quando cheguei à fazenda de um dourada não poderia estar muito bem, então provavelmente não seria capaz de segurar um javali. Eu teria, portanto, para inseminar artificialmente ela. Mais tarde, como eu fiz isso uma das outras porcas foi mordiscando seu pé. O semeado mal podia suportar - o seu pé não são tratados e seria ainda pior, mas eles ainda queriam que eu para fazê-la grávida. A porca havia dado à luz, então fui para ajudar Geoff aparar os dentes. Ele faz isso todos os dias. Este tinha ficado em três de seus bebês e dois eram muito frio. Um deles havia morrido. Geoff jogou um para mim do outro lado da grade porca e disse-me para colocá-lo no carrinho de comida. "


AGOSTO
17
"O galpão é escuro e quente. Liguei os alimentadores dentro e fechou todos os portões. Isto é feito para reunir todos os porcos em uma quente e superlotadas caneta urina embebida no outro lado. Normalmente Geoff jura muito nas porcos ao fazer isto.
Notei o mesmo porco com uma perna quebrada que vimos na segunda-feira. Agora ele estava pior e incapazes de resistir. "Isso precisa bater na cabeça", disse Geoff. Antes eu sabia que ele tinha tomado uma barra de ferro em forma de taco de golfe do portão. Ele fê-lo no ar e apontou para a cabeça do porco gritando "Quatro!" Ele esmagou a cabeça de porco quatro vezes. O porco gritava em agonia, caiu no chão eo convulsionou em suas fezes. Geoff arrastaram para fora do caminho da porta antes de sair, eo porco estava lá, gritando e se contorcendo no chão. "
3-Harling Farm AJ Edwards & Son
AGOSTO
18
"Então comecei a desmamar com Geoff. Nós começamos a tomar as porcas longe de seus bebês e carregá-los para o trailer.
Geoff começou a injetar os leitões e jogá-los no corredor. Na próxima verter as caixas são definidas de forma diferente, os leitões são arrebanhados para um lado e bloqueado com uma tábua grande. Eu então tive que pegá-los e entregá-los Geoff tão rápido quanto eu podia. Ele, então, injetou-os e jogou-os ou atirou-os para o lado da caneta até que todos os 160 foram feitas. Em seguida, carregaram-na para o trailer.
Um lado do galpão de pastoreio-los para o trailer com o resto e do outro lado, eu estava carregando dois de uma vez e passá-los para Geoff, ele então jogou-os para o trailer, trata-se de cinco pés de altura com uma queda de 5 pés em para um andar cheio de leitões. "

AGOSTO
23
"Quando cheguei ao celeiro que abriga cerca de 320 porcos gordos em 4 canetas, notei que os 2 porcos mortos do dia anterior ainda estavam no final da pena. Eles estavam em decomposição e tinha suas entranhas penduradas para fora que os outros porcos comiam.Deitada ao lado deles, havia um outro porco morto, este só tinha sido morto algumas horas.
4-Harling Farm AJ Edwards & SonDovy me disseram no recreio que os trabalhadores enterrar a maioria dos mortos no poço. Os trabalhadores mentir sobre quantos morreram, porque é ilegal para enterrá-los.Eles fazem isso porque eles dizem que custa muito dinheiro para ter carcaças eliminadas.
Na parte da tarde Geoff veio para me ajudar a pegar os porcos doentes e aleijados do celeiro. Um dos suínos comera as caudas fora da maior parte dos suínos em uma caneta.Isto pode e levou a uma infecção coluna vertebral que os torna coxos. Três dos porcos tinha o que parecia ser pernas quebradas. Isso não o impediu de Geoff chutando os animais se desloquem mais rapidamente, enquanto gritava "Vamos mover ya boceta!" Geoff não queria ajudar a mover os suínos e raiva de ventilação sobre eles. Isso me fez
muito triste - eles eram tão assustada e vulnerável e não tinha para onde fugir ".

AGOSTO
25
"Foi-me dito que o veterinário ia vir hoje para verificar o local e assinar-lo para as normas das agências de bem-estar.
Eu quis saber por que, de repente, a sala de descanso foi sendo varrido eo livro veterinário colocado sobre a mesa como esta é, normalmente, em uma bandeja sob o trabalho de papel. O livro é usado quando você tem medicação dos leitões, você tem que escrever na quantidade, eo veterinário vem e assina-lo de vez em quando.
Tivemos que limpar, esconder os porcos no buraco e colocar correntes até para os porcos sem palha como este significa a estimulação mental ... Não posso acreditar que alguém realmente acha que isso é verdade.
Quando ele chegou, ele só tinha uma rodada rápida olhada e nunca sequer percebem sobre os porcos doentes, feridas, tumores, hérnias ... e muito menos a zona enterrada, que cheirava mal a partir de uma milha de distância ... "

SETEMBRO
09
"Geoff e eu crated as porcas que eram para dar à luz em uma semana. Enquanto estávamos nos movendo as porcas Geoff repente virou para mim e gritou: "olhar para o corte sobre isso!" Ele tinha notado uma porca com uma enorme ferida em seu flanco. Sua musculatura e tendões estavam fora, e havia moscas em volta dela. Eu perguntei como diabos ela poderia ter feito isso. Geoff simplesmente me disse que não sabia e me apressei-me para o galpão próximo. Depois ele me disse que poderíamos colocar um spray anti-séptico na ferida. Eu tentei fazê-lo de fazê-lo antes de partir para o dia, mas ele me disse para não se preocupar. "

SETEMBRO
12
"Dovey, Winkle, Steven e Geoff carregado o caminhão para o abate. Cerca de 160 porcos com peso entre 60-70kg cada são enviados uma vez por semana, além de outras fêmeas que abortaram mais de duas vezes e já não produzem leitões. Estes animais são usados ​​como máquinas de reprodução - uma vez que deixam de ser rentáveis, suas vidas são mais.
Tivemos de rebanho de 15 animais nas slated prisão como canetas. É momentos como este que me faz lembrar de cenas de campos de concentração como Auschwitz, e me sinto muito triste. Os animais são empurrados, cutucou, bateu, bateu, chutou e forçado a escalar sobre os mortos.
5-Harling Farm AJ Edwards & SonAssim que terminou, eu tinha que voltar para o bangalô para pegar os suínos mortos que tínhamos acabado de ver. Quando voltei para o quintal, perguntei se eu Geoff deve colocá-los e disseram-me para colocá-los no buraco atrás dos fardos de palha por pilha muck.
Eu tive a chance de ver de perto uma das porcas que tinham um prolapso. Ela também tinha um pé inchado por isso não podia andar corretamente. O prolapso estava começando a podridão e cheiro terrível. Nenhum tratamento foi administrado e deve ter sido excruciante dor. "




SETEMBRO
13
"Enquanto se move culpas de um lado do galpão para o outro, como sempre Geoff ficou muito irritado. Ele gritou com os animais e os chamou de "bocetas." Houve uma culpa em particular, o último, que foi atingido no rosto com uma placa. O conselho tinha um pedaço de aço parafusado na parte de trás e Geff golpeou duramente. Quando cheguei la mais tarde, seu nariz estava sangrando. Quando eu estava strawing cima para baixo as coseys eu encontrei um dos leitões desmamados com um recém-ouvido que tinha inchado para o tamanho de uma bola de futebol. Foi literalmente o mesmo tamanho que a cabeça de leitões e estava cheio de líquido. O leitão estava em agonia óbvia, mas quando mencionei o problema depois de Geoff, ele disse que ia ter um olhar para o animal, mas nada foi feito, e ele foi deixado para sofrer. "


SETEMBRO
14
"Quando eu estava fechando as portas dos galpões Suffolk Notei também um outro porco morto havia sido empurrado para a pilha de lama pronto para ser colocado no buraco para ser enterrado."

SETEMBRO
15
"Enquanto estávamos removendo leitões de caixas e carregá-los, notei um leitão que estava claramente muito doente e, possivelmente, de morrer. Eu tinha o entregaram para Geoff, e antes que eu percebi que ele tinha quebrado o leitão no chão pelas pernas. Com o impacto, a cabeça do leitão rachado eo animal começou a convulsionar. Mas ele não estava completamente morto e ele estava apenas deixou ofegante no corredor.
Após isso, teve de esvaziar a caneta doente. Geoff agarrou a alça da porta, como de costume e esmagou-o sobre a cabeça de um dos leitões doentes.Ele levou vários golpes antes que ele finalmente quebrou o crânio, o envio do animal em espasmo.
6-Harling Farm AJ Edwards & Son
Geoff então ficou na cabeça do animal, retirando a barra que foi apresentada no crânio. Ele então gritou comigo para ajudá-lo a jogar o animal para o caixote do morto. Levei alguns segundos para reagir como eu simplesmente não consigo me acostumar com ele fazendo isso. O sangue foi bombear para fora da cabeça do animal, e os pedaços de cérebro. Peguei a perna eo sangue se espalhou minhas botas, o chão eo Bin morto. Assim como o leitão estava dentro do bin, Geoff colocar a tampa e se afastou. Eu ainda podia ouvir o leitão chutando e gritando desesperadamente. Mais uma vez eu me senti frustrado e incapaz de ajudar. "
SETEMBRO
19
"Nós começamos no Suffolk lança pastorear os porcos quem foram marcados com uma tarja vermelha. Eles pesava entre 60 kg e 70 kg.Antes de ser carregado eles são contados e dado um tapa marca. O processo de carregamento dos suínos para abate com Dovey e Geoff, envolve um monte de empurrando, batendo e chutando os porcos.
7-Harling Farm AJ Edwards & Son
Depois que os porcos haviam sido carregados, Michael, o outro chefe, confessou suas preocupações com um porco que haviam sido injetados com antibióticos dois dias antes e enviados para abate. Para este animal não deve ter sido um período de espera de 18 dias.
Como os trabalhadores carregado o trailer com os porcos, eles estavam se gabando de que caberia tudo 60-80 ao mesmo tempo. Eles esmagaram muitos porcos como eles fecharam as portas do reboque, não deixando espaço para eles, mesmo para ficar. Os porcos foram empilhados em cima uns dos outros gritando.
Dovey se esforçou para obter um dos porcos de volta e ele chutou várias vezes o animal no rosto até que ele virou. Então, mesmo que o porco foi andando até a caneta, Dovey deu-lhe um enorme golpe nos testículos com o pé. Dovey passou por mim gabando de que ele era "hardcore".

SETEMBRO
20
"Mais uma vez, na casa sow, notei uma lesão em uma das pernas do porco. Ela havia sido colocado em esta caneta uma ou duas semanas antes - ela tinha um ombro ruim e estava mancando. A perna estava inchada para o dobro do tamanho, também cinco abscessos que ela tinha.
Na porta caneta ao lado havia uma porca com um prolapso do reto e um pé inchado, que ela era incapaz de andar. Quando me aproximei da caneta eu podia sentir o cheiro de carne podre do prolapso.
Hoje, o inspector para a Garantia da Red Tractor Farm chegou com um estagiário. Eles assinalada caixas e não olhar ao redor muito. Se eles had've eles teriam encontrado um buraco cheio de suínos mortos. "

SETEMBRO
21
"Hoje eu estava filmando uma mãe dar à luz, ela havia dado à luz a cerca de 12 leitões, que três deles estavam mortos. Ela se levantou e estava de pé sobre um dos mortos,
eu continuei filmando preocupado que ela pode se sentar ou ficar com eles.
Alguns leitões mantidos indo para os mortos para os olhavam, eles provavelmente estavam confusos e não entendia por que eles não estavam se movendo, eles começaram a incentivá-los com seus narizes para ver se eles iriam receber uma resposta.
Então, de repente a mãe previsto esmagar pelo menos dois leitões. A gritaria era insuportável, um ficou livre, mas o outro ficou preso pela perna. Eu estava pirando e saber o que fazer. Meu primeiro instinto natural era para ter a mãe a se mover, levá-la para cima e fora o bebê. Então eu percebi que esta é a razão pela qual eu sou ouvir em primeiro lugar. Eu não deveria estar neste galpão e por isso, se eu não tivesse sido esgueirando ninguém teria visto e teria acontecido de qualquer maneira. Esta não foi minha culpa, isso acontece porque estes lugares existem ... Foi uma decisão dolorosa do intestino, mas eu continuei filmando.
O leitão saiu no final aparentemente livre de lesões. Mas não posso deixar de sentir que sua vida será uma existência curta e cruel que teria sido melhor para ele ou ela morrer. "
SETEMBRO
22
"Quando cheguei no trabalho fui imediatamente foi confrontado com um porco lutando para ficar de fora dos galpões Suffolk. Winkle apontou para o animal e disse-me que eu precisava de alguma prática.
"Você vai bater na cabeça!", disse. Eu disse a ele que eu não queria fazê-lo. Winkle disse que se houvesse uma arma ferrolho na fazenda, em seguida, ele iria fazê-lo .. Mais tarde, Geoff foi para o porco, tirou uma barra de ferro do portão, ficou acima do porco como se ele estivesse prestes a dar um balanço em um golfe bola, levantou a barra e Bang! O bar ficou presa no crânio do porco. Geoff então arrastou o porco para o bin mortos pelo bar. À medida que levantou o animal para o lixo, eu fiquei coberta de sangue que estava bombeando para fora do crânio, eo porco estava chutando. Geoff foi embora deixando o porco chutando contra o interior do silo. "

SETEMBRO
23
"Quando cheguei Geoff me pediu para ajudá-lo a localizar um leitão em falta cuja mãe tinha caído através do fundo da caixa porca durante a noite. Todos os seus leitões tinham, portanto, caído na lama por baixo e Geoff tinha localizado todos, exceto um. Olhamos todo o galpão inteiro, incluindo sob o piso engradado de metal, mas nunca encontrou o leitão. Só posso supor que ele se afogou na lama. Enquanto servia perguntei Geoff o que aconteceria com a porca com o prolapso que estava em uma das canetas. Ele me disse que o prolapso seria deixado para apodrecer, e esperemos que cairia de. Dessa forma, eles poderiam mandá-la para abate. "


SETEMBRO
28
"Hoje, enquanto servia na porca lançar com Geoff, ele puxou uma faca. Ele caminhou até uma porca com um abscesso enorme na perna. Ele esfaqueou no abscesso com a faca e apertou-a. Pus esguichou por todos os lados e ele disse que lhe daria 10 ml de penicilina.
Precisávamos mudar tanto porca e uma culpa para a área servindo como eram retornos (o que significa que eles ainda não tinham sido impregnados por isso teve de ir com um javali de novo ou ser inseminada artificialmente).
9-Harling Farm AJ Edwards & SonA culpa era o próximo na linha de uma surra. Culpas são jovens e inexperientes, e não estão familiarizados com a rotina como as fêmeas mais velhas. Esta culpa ficou com medo e não querem deixar o celeiro. Eu tive que empurrá-la para fora do celeiro e então seus espancamentos começou, mas ela não se moveu. Geoff tem mais e mais zangado juramento, para ela e espancá-la nas costas e no rosto com o tubo de plástico azul. Ela gritava, se mover um pouco, depois parar de novo, e de novo Geoff iria começar a bater nela. Isso continuou por mais de dez minutos, com gritos cada vez mais alto e mais freqüentes com os espancamentos. Quando ela finalmente cedeu, o focinho estava sangrando e machucado preto e azul. Suas costas tinha longas marcas vermelhas do cano batendo na pele. Novamente, os espancamentos mesmos ocorreu no caminho de volta. Quando Geoff saiu, ela estava tremendo e aterrorizada. "
SETEMBRO
29
"Hoje foi um dia do desmame, começamos como de costume as mães se movendo para fora das caixas de porcas à casa porca.
Então, como de costume, voltou para os leitões e as injetou em que foram contados na passagem. Em seguida, levados para o trailer lotado e as portas fechadas espremido. Um dos leitões saiu, Geoff pegou pela perna e jogou-o sobre a parte superior do desembarque reboque em um mar de leitões. Em seguida, levou-os para os canis acolhedores na estrada e descarregado-los. "

SETEMBRO
30
"Hoje foi meu último dia e eu saí na hora do almoço. As imagens em minha cabeça desse inferno-buraco vai ficar sempre comigo. Eu sempre me senti absolutamente impotente para parar a dor, sofrimento e morte. Mas toda a minha documentação será mostrado ao público, e espero que ela vai fazer as pessoas perceber o que realmente acontece nesses lugares ... "

Divulgação
britishporkindustry.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão