domingo, 12 de fevereiro de 2012

Projeto solidário: Fotos de cães de abrigo nos EUA viram livro

você compra o livro, cães do abrigo, diretamente em ASPCA' o Web site de s, 100% dos rendimentos irá para essa organização não lucrativa. Aprecie agora, por favor as fotos adicionais e leia nossa breve entrevista com Traer Scott, abaixo.



Agora, por favor, apreciar as fotos adicionais e leia nossa breve entrevista com Traer Scott, abaixo.












O que fez você querer assumir este projeto?
Cerca de sete anos atrás, eu comecei o voluntariado em um abrigo de animais em Rhode Island muito por acaso. Sendo um fotógrafo, fui logo pediu para tirar fotos de todos os cães para os sites de adoção da Internet. Como arquivos meus arquivos cresceu, fiquei impressionado pela forma como muitos dos cães nunca tinha feito isso. Eu achava impossível apagar suas fotos, que muitas vezes pareciam a única prova de sua breve existência. Tarde da noite, fiquei preso à idéia de memorializing todas estas belas e trágicas vidas de uma forma permanente o que levou à série e, eventualmente, o livro, cães do abrigo .
Como foi recebido pelo público?
No meu primeiro editor, e eu estava nervoso sobre como revelar o destino dos cães na parte de trás do livro seria sentar-se com o público. Para minha surpresa, recebemos uma resposta imensa e positivo imediato. Life Magazine publicou um artigo sobre cães do abrigo da semana de seu lançamento e, como resultado, fui convidado para ser um convidado na CBS Early Show . Em seguida, a palavra estava fora ...
Tenho recebido centenas de e-mails ao longo dos anos de amantes de cães, voluntários e trabalhadores bem-estar animal para quem o livro foi realmente ressoaram, que é absolutamente maravilhoso, mas o que é o melhor mesmo é quando eu recebo uma carta de alguém que decidiu voltar a pensar comprar um cachorro e escolher adoção em vez ou uma pessoa que decidiu agir em suas comunidades para ajudar animais de rua, como resultado de ler o meu livro. Coisas assim me fazem feliz por estar vivo e por isso muito grato por poder fazer o que eu faço.
Você pode compartilhar as histórias sobre como era tomar estes retratos?
Eu gostaria de se referir a um pedaço retirado da introdução, em cães do abrigo :
"Cada cão reage de forma diferente a uma câmera. Alguns imediatamente percebê-lo como o dispositivo voyeur que é e se recusam a olhar para você. Eles vão literalmente abaixar, ocultar ou girar em círculos evitar sempre de ter a câmera encontrar seus olhos. Outros cães interpretar a câmera como uma ameaça direta. Assistindo através da lente como um cão lunges em linha reta em seu rosto é uma experiência muito humilhante ainda cinematográfica. Depois de alguns anos disto, eu já treinei-me para clicar o botão do obturador quando isso acontece. Até agora não dano real tem sido feito para mim ou minhas câmeras. Outros cães não são suficientemente paciente para esperar o deleite que eu estou oferecendo em troca de alguns momentos ainda. Enquanto tentava ficar em um sit, eles começam a chiar e contorcendo seus corpos pequenos, mal capaz de ficar presa ao chão. Se eu demorar muito, eu recebo uma língua grande e desleixado plantada na minha lente. Depois, há os Oráculos. Assim que uma câmera é apontada para estes cães, eles apenas fixar o olhar em você e derramar volumes. Eles parecem estar contando uma história muito mais longa e épica do que a uma as suas curtas vidas com precisão narrar. Os Oráculos (Bulls muitas vezes Pit) parecem transformar a partir espástica e babando para profética e volta tudo em o tempo que leva para tirar algumas fotos. "
Obrigado pela entrevista, Traer. Ame os seus retratos.
fonte:.mymodernmet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão