sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem é detido por cozinhar e comer gatos, nos EUA

Gatinho

(Foto: Reprodução/Diário Digital)

Um homem foi detido na Califórnia por alegadamente cozinhar e comer gatos. “Nunca vi nada assim”, refere um porta-voz do departamento do xerife local.

Jason Louis Wilmert, de 36 anos, está detido na prisão de Kern County sob acusações de crueldade contra animais e de utilizar animais domésticos como comida, avança a imprensa.

A polícia terá sido chamada ao local depois de os vizinhos ouvirem gatos a “gritar” dentro da casa de Wilmert.

Um dos vizinhos disse que espreitou para o quintal nas traseiras da casa do homem e viu “um pequeno fogo”, dando conta de “um horrível cheiro a carne”.

“Ouvi um gato gritar. Era um grito estranho, muito alto”, disse o vizinho à KBAK-TV.

As autoridades afirmaram ter encontrado indícios de que Wilmert “tinha tido a intenção de usar um gato como comida”, segundo o porta-voz do xerife, Ray Pruitt, que garantiu “nunca” ter visto nada assim.

Um homem do estado americano da Califórnia está preso acusado de matar, assar e comer gatos de rua.

Jason Louis Wilmert está sob custódia na cadeia do condado de Kern e vai responder a duas acusações, de crueldade contra animal e de comer animais considerados de estimação.

Ele foi descoberto após denúncias dos vizinhos, que ouviram gatos gemendo e arranhando as paredes na casa de Wilmert, de 36 anos, em Olidale, subúrbio de Bakersfield.

Pruitt disse haver provas de que ele tinha a intenção de usar gatos como alimento, mas preferiu não entrar em detalhes.

Wilmert vai ser ouvido preliminarmente sobre o caso nesta sexta-feira (17).

Ele está preso sob duas fianças, de US$ 7,5 mil referentes a este caso, e de US$ 15 mil referentes a acusações anteriores.

Com informações de  Net Madeira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão